Home /
A troca do produto deverá ser realizada em até 7 dias após o recebimento do mesmo pelo cliente, conforme o Código de Defesa do Consumidor, seguindo as normas abaixo:
- O produto deve estar intacto, com etiqueta, dentro da embalagem original, sem violação e não pode ter sido utilizado;
- O cliente deverá enviar para troca o produto sem uso, com sua embalagem original e embalados conforme recebeu;
- Não aceitaremos produtos enviados em embalagens danificadas. Se o produto for recebido fora das normas estipuladas, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega. Será cobrado o frete e não mais será feita a troca dos itens;
- O frete para trocas ou devoluções são por conta do cliente.
- A troca poderá ser realizada por qualquer item de nossa loja virtual, diante da disponibilidade de estoque, ou será gerado cupom de desconto para compras futuras, dentro do prazo de 30 dias corridos após a compra. Caso o item escolhido ultrapasse o valor do produto adquirido inicialmente, o cliente deverá fazer o pagamento da diferença para que seja enviado o novo produto.
- No ato do envio do produto para a troca, o cliente deverá informar por e-mail o motivo da troca e, sua preferência por outro produto ou cupom de desconto.
- O reenvio do produto da troca será efetivado no endereço fornecido pelo cliente, após a negociação ter sido concluída, e será cobrada a taxa de entrega.
Estamos sempre a disposição para atendê-lo(a). Qualquer dúvida, críticas ou sugestões, entre em contato conosco.
Horário de atendimento: De segunda a sexta das 8h às 18hs